quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Máquina do tempo


Queria ter uma maquina do tempo ,para voltar a ser criança ,poder correr ate se cansar ,brincar ,brincar e brinca.Queria poder voltar aqueles tempos em que a rua me recebia de braços abertos a cada instante que ela me via,e que em dias de chuva poder sentir os leves pingos cair sobre a minha pele, e ver que os dias sempre seriam felizes.Naqueles tempos de infância em que a cada descoberta era uma grande alegria era como se tivesse descoberto o mundo.Como era bom ser criança.