sexta-feira, 23 de abril de 2010
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
Máquina do tempo

Queria ter uma maquina do tempo ,para voltar a ser criança ,poder correr ate se cansar ,brincar ,brincar e brinca.Queria poder voltar aqueles tempos em que a rua me recebia de braços abertos a cada instante que ela me via,e que em dias de chuva poder sentir os leves pingos cair sobre a minha pele, e ver que os dias sempre seriam felizes.Naqueles tempos de infância em que a cada descoberta era uma grande alegria era como se tivesse descoberto o mundo.Como era bom ser criança.
sábado, 10 de outubro de 2009
Não pares...
Estoy frente al mar todos los días para ver si aparecen, lo entiendo, mientras que nunca están allí, no vienen, la marea comienza a llenarse donde será que el mar le llevó, me pregunto que le llevará espalda. Estoy desconcertada. Creo que nadie puede pisotear sus liberdadenem sí mismo, por favor grite fuerte si tiene fuerzas que quieren que calar.So quiero volver a saber mim.Pois he perdido el mar.
domingo, 20 de setembro de 2009
Se o meu coração gritar quem ira ouvir ,ou se alguém ouvira ,pode ser que apenas eu escute .Se eu quiser fugir não sei onde irei parar ,pode ser em qualquer lugar ,só vou poder parar quando sentir que cheguei .Se eu apenas chorar ,não sei quem ira fazer parar ,pode ser que seja ninguém .Se eu quiser me matar ,não sei quem ira me me impedir ,pode ser que seja alguém que me ame ,ou ninguém .Se eu apenas quiser um abraço ,não sei quem me dará .
Só sei que as incertezas da vida todos nos temos.
Só sei que as incertezas da vida todos nos temos.

Homem.
Eu preciso dizer que te amo ,mesmo se você não me querer .Eu preciso dizer que eu te quero ,mesmo se você não querer me dar apenas uma chance.Eu lhe farei feliz,se você me aceitar .Eu preciso dizer que todo o amor que eu sinto por você e apenas o que me faz feliz.
Eu preciso dizer que é apenas você que me fortalece ,pelo o fato de que ao estar ao seu lado eu sinto como se estivesse no universo.Só você me faz rir.Eu preciso fizer que apenas me de uma chance mesmo que você não queira eu te farei feliz .Pois assim você poderá ver todo o amor que eu sinto por você ,e talvez um dia você poderá sentir por mim.
E mais uma vou dizer que te amo ,para tudo e sempre
sábado, 19 de setembro de 2009
Me abraçe
Assinar:
Postagens (Atom)

