
Homem.
Eu preciso dizer que te amo ,mesmo se você não me querer .Eu preciso dizer que eu te quero ,mesmo se você não querer me dar apenas uma chance.Eu lhe farei feliz,se você me aceitar .Eu preciso dizer que todo o amor que eu sinto por você e apenas o que me faz feliz.
Eu preciso dizer que é apenas você que me fortalece ,pelo o fato de que ao estar ao seu lado eu sinto como se estivesse no universo.Só você me faz rir.Eu preciso fizer que apenas me de uma chance mesmo que você não queira eu te farei feliz .Pois assim você poderá ver todo o amor que eu sinto por você ,e talvez um dia você poderá sentir por mim.
E mais uma vou dizer que te amo ,para tudo e sempre

Nenhum comentário:
Postar um comentário