
Um abraço, aquele que te envolve que te faz ficar em paz .O abraço é como se fosse um laço ,e que te envolve em torno do corpo ,o abraço aquele que de faz Tao bem .Um abraço que pode servir pra muitas coisas.
Você já deu um abraço hoje em alguém?
Escrever e compartilhar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário