domingo, 20 de setembro de 2009

Se o meu coração gritar quem ira ouvir ,ou se alguém ouvira ,pode ser que apenas eu escute .Se eu quiser fugir não sei onde irei parar ,pode ser em qualquer lugar , vou poder parar quando sentir que cheguei .Se eu apenas chorar ,não sei quem ira fazer parar ,pode ser que seja ninguém .Se eu quiser me matar ,não sei quem ira me me impedir ,pode ser que seja alguém que me ame ,ou ninguém .Se eu apenas quiser um abraço ,não sei quem me dará .
sei que as incertezas da vida todos nos temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário