sábado, 19 de setembro de 2009

Ilusão


Ainda pensara que isto era apenas uma ilusão ,mas vi que não é .Queria acreditar que não fosse uma realidade ,mas é preciso ser forte para acreditar.A tão pouco tempo você estava ao meu lado ,era tão lindo,mas tão rapidamente você se fora.Ainda me pergunto por que você me deixou ,mas vi que não posso responder , quem podorá responder é o mar pois perdi você para ele.Ele te levou.Eu ainda luto para não desmoronar como um castelo de areia ,mas meu coração ainda grita chamando o seu nome em desespero.Mas sei que não pode escutar,pois ele te levou.
Mas mergulharei no mar para ver se você consegue escutar os meus gritos.
Do que eu sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário