sábado, 19 de setembro de 2009

Sem Pensamentos

Para que eu digas que me ama ,te deixarei na cama por horas ,então por que demoras .Grite,desabafe o que você sente abra a sua mente ,me deixe eu te amar .O mundo e pequeno e o meu coração é briguento.
Então no que eu estou pensando você me deixou sem planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário