sábado, 19 de setembro de 2009

Nao pule.


Encima do telhado o ar e tão frio e tão calmo,eu digo o seu nome mas você não que escuta-lo agora.Os olhos da cidade estão contando as lágrimas que caem ,cada lágrima é uma promessa de que você nunca saberá.Eu grito durante a noite por você não torne isso real ,por favor não pule,as luzes não vão te guiar elas estão enganando você ,te imploro não pule .Não deixe as lembranças irem embora de mim e de você ,o mundo esta la em baixo fora de vista não pule eu te peço.Você abre os seus olhos mas não consegue saber por que neve cai lentamente,e pelo o fato de que você não a sente mais .Em algum lugar la encima você se perdeu na sua propia dor ,você sonha com o fim para começar tudo novamente.Eu não sei por quando tempo eu posso te segurar tão forte ,eu não sei por quanto tempo.Apenas pegue a minha mão,eu vou te dar uma chance ,não pule.E se nada poder fazer você voltar atrás ,eu pulo por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário