domingo, 20 de setembro de 2009


A felicidade aquela que bate a sua porta e você a deixa entra,aquela que a cada dia guarda atrás da cortina uma surpresa inesperada ,a verdadeira felicidade,ela vai ser aquela que abrira as portas do céu para encontra um novo paraíso a cada dia.
Se o meu coração gritar quem ira ouvir ,ou se alguém ouvira ,pode ser que apenas eu escute .Se eu quiser fugir não sei onde irei parar ,pode ser em qualquer lugar , vou poder parar quando sentir que cheguei .Se eu apenas chorar ,não sei quem ira fazer parar ,pode ser que seja ninguém .Se eu quiser me matar ,não sei quem ira me me impedir ,pode ser que seja alguém que me ame ,ou ninguém .Se eu apenas quiser um abraço ,não sei quem me dará .
sei que as incertezas da vida todos nos temos.

Homem.
Eu preciso dizer que te amo ,mesmo se você não me querer .Eu preciso dizer que eu te quero ,mesmo se você não querer me dar apenas uma chance.Eu lhe farei feliz,se você me aceitar .Eu preciso dizer que todo o amor que eu sinto por você e apenas o que me faz feliz.
Eu preciso dizer que é apenas você que me fortalece ,pelo o fato de que ao estar ao seu lado eu sinto como se estivesse no universo. você me faz rir.Eu preciso fizer que apenas me de uma chance mesmo que você não queira eu te farei feliz .Pois assim você poderá ver todo o amor que eu sinto por você ,e talvez um dia você poderá sentir por mim.
E mais uma vou dizer que te amo ,para tudo e sempre

sábado, 19 de setembro de 2009

Me abraçe


Um abraço, aquele que te envolve que te faz ficar em paz .O abraço é como se fosse um laço ,e que te envolve em torno do corpo ,o abraço aquele que de faz Tao bem .Um abraço que pode servir pra muitas coisas.
Você deu um abraço hoje em alguém?

Ilusão


Ainda pensara que isto era apenas uma ilusão ,mas vi que não é .Queria acreditar que não fosse uma realidade ,mas é preciso ser forte para acreditar.A tão pouco tempo você estava ao meu lado ,era tão lindo,mas tão rapidamente você se fora.Ainda me pergunto por que você me deixou ,mas vi que não posso responder , quem podorá responder é o mar pois perdi você para ele.Ele te levou.Eu ainda luto para não desmoronar como um castelo de areia ,mas meu coração ainda grita chamando o seu nome em desespero.Mas sei que não pode escutar,pois ele te levou.
Mas mergulharei no mar para ver se você consegue escutar os meus gritos.
Do que eu sinto por você.

Nao pule.


Encima do telhado o ar e tão frio e tão calmo,eu digo o seu nome mas você não que escuta-lo agora.Os olhos da cidade estão contando as lágrimas que caem ,cada lágrima é uma promessa de que você nunca saberá.Eu grito durante a noite por você não torne isso real ,por favor não pule,as luzes não vão te guiar elas estão enganando você ,te imploro não pule .Não deixe as lembranças irem embora de mim e de você ,o mundo esta la em baixo fora de vista não pule eu te peço.Você abre os seus olhos mas não consegue saber por que neve cai lentamente,e pelo o fato de que você não a sente mais .Em algum lugar la encima você se perdeu na sua propia dor ,você sonha com o fim para começar tudo novamente.Eu não sei por quando tempo eu posso te segurar tão forte ,eu não sei por quanto tempo.Apenas pegue a minha mão,eu vou te dar uma chance ,não pule.E se nada poder fazer você voltar atrás ,eu pulo por você.

Sem Pensamentos

Para que eu digas que me ama ,te deixarei na cama por horas ,então por que demoras .Grite,desabafe o que você sente abra a sua mente ,me deixe eu te amar .O mundo e pequeno e o meu coração é briguento.
Então no que eu estou pensando você me deixou sem planos.